23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Polícia Civil cumpre mandado prende quatro suspeitos

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAPC) prendeu em ação de cumprimento de mandado judicial, na tarde de quarta-feira, 27, Jhonathhan Silva Melo, 26, Marcos Felipe Feitosa, 27, Luan Lucas da Silva Batista, 22, e Júlio Sergio Simão da Rocha, 35, sob acusação de crimes de tráfico de drogas, estupro, roubo, todos com prisão preventiva decretada pelo judiciário.

A ação de cumprimento de mandado se deu em vários bairro das capital e segue diretrizes da Secretaria de Polícia Civil dentro do planeamento estratégico da Secretaria de Segurança Pública no combate firme a criminalidade.

Um dos presos, Júlio Sergio Simão da Rocha, 35, além de responder pelo crime de furto, encontrava-se evadido do regime semiaberto onde cumpria pena de 2 anos e 9 meses pelo crime de furto.

Em sua abordagem, o acusado foi preso em flagrante delito pelo crime de falsidade ideológica quando apresentou documento de identidade falso e estava em posse de uma motocicleta com restrição de roubo.

O coordenador do Necapc, delegado Ricardo Casas, pontuou a ação da polícia que tirou de circulação pessoas em conflito com a lei. “De posse das medidas judiciais preparamos a equipe que saiu em diligencia e logrou êxito nessas prisões. A Polícia Civil tem intensificado as ações principalmente no que tange as investigações e o resultado é esse, são prisões importantes que retira de circulação pessoas com alto grau de periculosidade que estavam em débito com a justiça, além de flagrantear um falsário que estava evadido do sistema prisional”, observou Ricardo Casas.

Os acusados foram conduzidos ao presídio Dr. Francisco de D’Oliveira Conde e colocados à disposição da Justiça.

Assessoria Sisp

- Publicidade -
Copiar