25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Prefeitura entrega restauração de praça em Rodrigues Alves e monta árvore de Natal com 50 mil lâmpadas

Por

- Publicidade -

O prefeito da cidade de Rodrigues Alves, no interior do Acre, aproveitou a inauguração da iluminação natalina para reinaugurar a praça central que foi restaurada pela administração municipal. O Centro da cidade agora está ornamentado com uma árvore de Natal de 10 metros e com 50 mil lâmpadas.

A praça, segundo o gestor Sebastião Correia, vai permanecer iluminada até o Réveillon. Uma programação cultural também ocorre até o dia 23. “Esta decoração é para as famílias do nosso município que merecem um natal de muita luz”, enfatiza o prefeito.

O coordenador municipal de Cultura, João Paulo Bezerra, destaca que iluminação valoriza artistas locais.

“A programação vai valorizar as pessoas da região. Na inauguração, tivemos a apresentação do Coral do Cras, que interpretou músicas natalinas e do cantor João Paulo. A iluminação vai ficar acessa até o dia 24 com a presença do Papai Noel fazendo brincadeiras com as crianças”, diz.

No encerramento da programação natalina está previsto o show da dupla evangélica Jonas e Jonilson, que lançará seu primeiro CD, chamado Promessas, no sábado (23) a partir das 19h30. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar