23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

São Paulo: Polícia acha menina de 4 anos morta embaixo da cama de vizinho

Por

- Publicidade -

Uma menina de 4 anos que estava considerada desaparecida desde sexta-feira (16), enquanto brincava na rua de casa, em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, foi encontrada morta embaixo da cama do vizinho.

De acordo com a publicação do portal UOL, desconfiança partiu da mãe da criança, que pediu que os policiais investigassem a casa do vizinho. A mulher do vizinho deixou que os policiais entrassem na residência e lá eles encontraram o corpo de Clara Lemos dos Santos, escondido embaixo de uma cama.

O vizinho, um homem de 41 anos, já havia fugido da residência quando os policiais chegaram. Até a tarde de sábado ele não havia sido encontrado. A polícia o considera o principal suspeito do assassinato, mas não divulgou o que teria motivado o crime.

Vizinho suspeito de matar e esconder corpo de menina de 4 anos é preso

O vizinho, um homem de 41 anos, suspeito de matar a menina Clara Lemos dos Santos de apenas 4 anos, foi preso neste domingo (17), em uma casa em Carapicuíba. O corpo da menina foi encontrado embaixo de uma cama na casa do suspeito, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. A informação foi adiantada pelo portal UOL.

A menina havia desaparecido na sexta-feira enquanto brincava na rua em frente à sua casa. A mãe dela chamou a Polícia Militar e disse suspeitar de um vizinho. A esposa do suspeito, que estava na casa, deixou que a polícia entrasse no local.

A causa da morte da menina não foi divulgada pela polícia e o dono da casa passou a ser procurado pelas autoridades.

O homem era procurado pela polícia desde 2015 por outros crimes, que não foram divulgados. Por causa disso, foi preso em flagrante. A polícia encontrou no local maconha e uma faca. Um exame pericial deve determinar o que aconteceu.

- Publicidade -
Copiar