Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Secretária de Cultura avalia positivamente a participação popular nas festividades natalinas de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

As festividades natalinas no centro cultural de Cruzeiro do Sul ainda não acabaram. Pois,  a ornamentação realizada no espaço conhecido como “coreto” da praça Orleir Cameli estará aberto ao público até o dia 6 de janeiro. No entanto, a secretária de cultura, desporto e lazer avalia positivamente a participação da sociedade cruzeirense  durante as atividades desenvolvidas para o período natalino.

A secretária de cultura, desporto e lazer Dayana Maia, disse que foi um sucesso as atividades programas e a participação diária das pessoas, principalmente no evento de Show de talentos.

“Nós tivemos uma vasta programação iniciada dia 18 e encerrada ontem, dia 25 e podemos dizer que o saldo é muito positivo. Tivemos aí a cantata de natal e ontem a final do festival show de talentos com três bem diversificado estilos de música, pois tivemos o Diko Lobo em terceiro lugar, a Emili, uma cantora que canta divinamente bem e que sequer conhecíamos em segundo lugar e o Carlos, cantando um rapper sendo o grande vencedor. Agradeço a participação dos servidores da secretária e da população que esteve presente e, com certeza gostou muito das atividades que foram desenvolvidas durante o natal.”

A programação para o show da virada em praça pública já esta definida com duas bandas e a tradicional queima de fogos, iniciando as 21 horas, como explica Dayana Maia.

“Com relação ao reivellon, já está tudo programado para a partir das 9 horas da noite iniciarmos nosso show cultural que contará com a presença de grupos de dança e de duas bandas. Bem como teremos as 00:00 horas a nossa tradicional queima de fogos.”

A secretária finalizou convidando toda a população cruzeirense para prestiagiar o evento em comemoração ao reivellon.
“Quero convidar as pessoas a se fazerem presente e prestigiar o grande evento da virada que está sendo preparado.”, finalizou. Com informações de Francílio Nascimento.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!