23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Secretária de Cultura avalia positivamente a participação popular nas festividades natalinas de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

As festividades natalinas no centro cultural de Cruzeiro do Sul ainda não acabaram. Pois,  a ornamentação realizada no espaço conhecido como “coreto” da praça Orleir Cameli estará aberto ao público até o dia 6 de janeiro. No entanto, a secretária de cultura, desporto e lazer avalia positivamente a participação da sociedade cruzeirense  durante as atividades desenvolvidas para o período natalino.

A secretária de cultura, desporto e lazer Dayana Maia, disse que foi um sucesso as atividades programas e a participação diária das pessoas, principalmente no evento de Show de talentos.

“Nós tivemos uma vasta programação iniciada dia 18 e encerrada ontem, dia 25 e podemos dizer que o saldo é muito positivo. Tivemos aí a cantata de natal e ontem a final do festival show de talentos com três bem diversificado estilos de música, pois tivemos o Diko Lobo em terceiro lugar, a Emili, uma cantora que canta divinamente bem e que sequer conhecíamos em segundo lugar e o Carlos, cantando um rapper sendo o grande vencedor. Agradeço a participação dos servidores da secretária e da população que esteve presente e, com certeza gostou muito das atividades que foram desenvolvidas durante o natal.”

A programação para o show da virada em praça pública já esta definida com duas bandas e a tradicional queima de fogos, iniciando as 21 horas, como explica Dayana Maia.

“Com relação ao reivellon, já está tudo programado para a partir das 9 horas da noite iniciarmos nosso show cultural que contará com a presença de grupos de dança e de duas bandas. Bem como teremos as 00:00 horas a nossa tradicional queima de fogos.”

A secretária finalizou convidando toda a população cruzeirense para prestiagiar o evento em comemoração ao reivellon.
“Quero convidar as pessoas a se fazerem presente e prestigiar o grande evento da virada que está sendo preparado.”, finalizou. Com informações de Francílio Nascimento.

- Publicidade -
Copiar