Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Professora de 48 anos morre após sofrer queda de moto em trecho em obras no interior do Acre
  • Bope prende dois suspeitos por tráfico e apreende cerca de 2 kg de skank
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
  • Adolescente é morta em Envira/AM após denunciar colegas que estariam usando drogas na escola
  • Defesa orienta goleiro Bruno a não se apresentar após ordem de prisão
  • Estudantes do Acre apresentam projetos científicos na FEBRACE 2026, maior feira pré-universitária de ciência e engenharia do país
  • Mulher é presa pela PF por filmar estupro das filhas de 4 e 9 anos
  • Caso Vasco-AC: defesa diz que jogadores presos por suspeita de estupro coletivo podem ser soltos a qualquer momento
  • Seis são presos com mais de 200 kg de skunk durante operação na fronteira do Acre
  • IEPTEC amplia oferta de cursos e deve atender 700 mulheres no Vale do Juruá
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Secretária de Cultura avalia positivamente a participação popular nas festividades natalinas de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.28 de dezembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

As festividades natalinas no centro cultural de Cruzeiro do Sul ainda não acabaram. Pois,  a ornamentação realizada no espaço conhecido como “coreto” da praça Orleir Cameli estará aberto ao público até o dia 6 de janeiro. No entanto, a secretária de cultura, desporto e lazer avalia positivamente a participação da sociedade cruzeirense  durante as atividades desenvolvidas para o período natalino.

A secretária de cultura, desporto e lazer Dayana Maia, disse que foi um sucesso as atividades programas e a participação diária das pessoas, principalmente no evento de Show de talentos.

“Nós tivemos uma vasta programação iniciada dia 18 e encerrada ontem, dia 25 e podemos dizer que o saldo é muito positivo. Tivemos aí a cantata de natal e ontem a final do festival show de talentos com três bem diversificado estilos de música, pois tivemos o Diko Lobo em terceiro lugar, a Emili, uma cantora que canta divinamente bem e que sequer conhecíamos em segundo lugar e o Carlos, cantando um rapper sendo o grande vencedor. Agradeço a participação dos servidores da secretária e da população que esteve presente e, com certeza gostou muito das atividades que foram desenvolvidas durante o natal.”

A programação para o show da virada em praça pública já esta definida com duas bandas e a tradicional queima de fogos, iniciando as 21 horas, como explica Dayana Maia.

“Com relação ao reivellon, já está tudo programado para a partir das 9 horas da noite iniciarmos nosso show cultural que contará com a presença de grupos de dança e de duas bandas. Bem como teremos as 00:00 horas a nossa tradicional queima de fogos.”

A secretária finalizou convidando toda a população cruzeirense para prestiagiar o evento em comemoração ao reivellon.
“Quero convidar as pessoas a se fazerem presente e prestigiar o grande evento da virada que está sendo preparado.”, finalizou. Com informações de Francílio Nascimento.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.