Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Sen Gladson Cameli e Dep Major Rocha ocupam a 5º posição entre os parlamentares que mais gastaram verba de gabinete no País

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O portal Ranking dos Políticos divulgou informações sobre despesas de senadores e deputados relacionadas à Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap). Por meio de uma ferramenta do site, é possível saber quem mais gastou dinheiro, desde o começo do atual mandato, em janeiro de 2015, até 5 de dezembro de 2017.

Entre os senadores da República, Gladson Cameli (PP) ficou em 5º Colorado no ranking nacional e foi o grande campeão no estado do Acre. Segundo levantamento divulgado pelo portal Ranking Político, o senador acreano do PP gastou R$ 1.259.155.53 reais.

Já entre os deputados federais de todo o País, Major Rocha (PSDB) ficou em 5º no ranking nacional e foi o campeão do Estado do Acre. Segundo levantamento divulgado Rocha gastou R$ 1.574.400,11.

Os parlamentares gastaram juntos quase 3 milhões de reais. Esse valores podem ser usado para despesas como passagens aéreas, telefonia, serviços postais, manutenção de escritórios, assinatura de publicações, alimentação, passagens e divulgação da atividade parlamentar.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!