Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Professora de 48 anos morre após sofrer queda de moto em trecho em obras no interior do Acre
  • Bope prende dois suspeitos por tráfico e apreende cerca de 2 kg de skank
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
  • Adolescente é morta em Envira/AM após denunciar colegas que estariam usando drogas na escola
  • Defesa orienta goleiro Bruno a não se apresentar após ordem de prisão
  • Estudantes do Acre apresentam projetos científicos na FEBRACE 2026, maior feira pré-universitária de ciência e engenharia do país
  • Mulher é presa pela PF por filmar estupro das filhas de 4 e 9 anos
  • Caso Vasco-AC: defesa diz que jogadores presos por suspeita de estupro coletivo podem ser soltos a qualquer momento
  • Seis são presos com mais de 200 kg de skunk durante operação na fronteira do Acre
  • IEPTEC amplia oferta de cursos e deve atender 700 mulheres no Vale do Juruá
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Caixa de lixo do projeto de resíduos sólidos da prefeitura de Cruzeiro do Sul vira piada nas redes sociais

Por Redação Juruá em Tempo.3 de janeiro de 2018Updated:3 de janeiro de 2018
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Ao tomar conhecimento de como seriam as novas caixas de lixo, do projeto de coleta de lixo e resíduos sólidos da prefeitura municipal de Cruzeiro do Sul, milhares de cruzeirenses se manifestaram, criticando os coletores de lixo, que pelas imagens, pode-se notar não serem maiores que um galão de agua mineral para bebedouro residencial simples.

As imagens divulgadas nas redes sociais geraram revolta e indignação. Muitas pessoas questionavam que os valores cobrados, de R$ 25,00 a R$ 35,00 reais mês, seriam muito altos e os serviços apresentados, a se medir pala nova caixa de lixo apresentada, que seria para três ou quatro residências, poderia não ser satisfatórios.

Não faltaram as comparações, criticas e claro com muito bom humor viralizou nas redes sociais virando ‘piada de mal gosto’, para a grande maioria, que esperam, do prefeito Ilderlei Cordeiro  maiores esclarecimentos a sociedade cruzeirense.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.