Início / Versão completa
Juruá

Eletrobrás, Distribuidora Acre, divulga programação de revezamento de energia no Juruá

Por Redação Juruá em Tempo. 05/01/2018 22:08 Atualizado em 13/03/2018 02:25
Publicidade

A Eletrobrás, divulgou na tarde desta quarta feira, 04, a programação do revezamento de energia elétrica para os bairros da cidade de Cruzeiro do Sul, além dos municípios de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e a cidade amazonense, de Guajará.

Publicidade

Essa medida foi tomada para que os consumidores tenham amenizados parte de seus problemas e prejuízos com a falta de energia ocasionada na região após um princípio de incêndio no Centro Operacional da Distribuidora Guascor do Brasil, prejudicando mais de 120 mil consumidores. Como já foi anunciado neste veículo de comunicação.

A programação do resevamento foi divulgado para esta quarta feira, 04, e quinta feira, 05. E posteriormente será feita nova divulgação.

É importante que cada consumidor tenha conhecimento dos horários em que seu bairro ficará com energia elétrica. O cronograma descreve da seguinte forma os horários: exemplo, 04/01, abertura as 14:00 horas e fechamento as 20:00 horas parte do centro da cidade. Consequentemente explica as demais regiões da região.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.