Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Professora de 48 anos morre após sofrer queda de moto em trecho em obras no interior do Acre
  • Bope prende dois suspeitos por tráfico e apreende cerca de 2 kg de skank
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
  • Adolescente é morta em Envira/AM após denunciar colegas que estariam usando drogas na escola
  • Defesa orienta goleiro Bruno a não se apresentar após ordem de prisão
  • Estudantes do Acre apresentam projetos científicos na FEBRACE 2026, maior feira pré-universitária de ciência e engenharia do país
  • Mulher é presa pela PF por filmar estupro das filhas de 4 e 9 anos
  • Caso Vasco-AC: defesa diz que jogadores presos por suspeita de estupro coletivo podem ser soltos a qualquer momento
  • Seis são presos com mais de 200 kg de skunk durante operação na fronteira do Acre
  • IEPTEC amplia oferta de cursos e deve atender 700 mulheres no Vale do Juruá
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Cruzeiro do Sul

Em Cruzeiro do Sul, Polícia Militar efetua a prisão em flagrante de homem acusado de estupro de vulnerável

Por Redação Juruá em Tempo.11 de janeiro de 2018Updated:13 de março de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após denúncia de familiares, homens da Companhia de Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar (PMAC) efetuaram a prisão em flagrante de Ismael da Silva Lima, 18 anos, residente na Travessa da Magueira, s/nº, Bairro da Boca da Alemanha.

Por volta das 14h, os policiais foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de que um vizinho tinha sido flagrado pela mãe de uma adolescente especial de 15 anos, mantendo relações sexuais com a mesma em seu quarto. Após ser flagrado, o acusado se evadiu da residência e entrou em uma mata.

Ao realizar buscas nas imediações com a ajuda de familiares e vizinhos, o acusado foi localizado por familiares e só não foi morto, devido a ação rápida da guarnição que interviu e retirou o mesmo do local, resguardando sua integridade física.

De acordo com o SGT PM J. Rodrigues, Comandante da guarnição que atendeu a ocorrência, “as informações preliminares que temos é que o acusado reside ao lado da casa da vítima e aproveitou que a mãe estava na varanda costurando e adentrou a residência pela porta dos fundos e cometeu o crime. A adolescente é especial, não fala, não anda e estava em seu quarto. Agora, vamos encaminhar o acusado ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá para receber atendimento médico devido às escoriações sofridas quando foi capturado por familiares e em seguida a DEAM, já que aqui em Cruzeiro do Sul, a Delegacia de flagrantes foi desativada”, finalizou.

O caso chocou a população da Comunidade da Boca da Alemanha que queria matar o acusado, não conseguindo devido a rápida ação da polícia militar.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.