No último final de semana, mais dois ex integrantes de grupos criminosos anunciaram suas respectivas saídas do grupo que integravam em Cruzeiro do Sul. José e Francisco de Jesus Pereira, de 20 anos, gravaram um vídeo amador ao lado do pastor presidente da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo, Francisco Motta, onde deixavam pública, suas respectivas decisões de seguir uma nova vida com Cristo.
Feliz com a decisão tomada, o pastor ressaltou a importância da igreja, em acolher e cuidar deste, que muitas das vezes, são desprezados pela maioria da sociedade.
“É uma coisa linda, ver que eles decidiram sair do mundo do crime, e Deus está dando uma nova chance a eles. Quantos que queriam ter tido tempo para deixar o mundo da criminalidade e não conseguiram? Estes foram privilegiados por Deus! Estamos tirando pessoas que dentro da sociedade, são taxadas como imprestáveis; quando na verdade, essa palavra para Deus não existe, já que Ele os ama mesmo assim. Deus seja louvado. Almas foram resgatas do crime para os céus. Toda honra e toda glória seja dada a Deus.” ressaltou a liderança evangélica.
Assista:

