Ícone do site O Juruá Em Tempo

Mulher faz buscas pelo marido que está desaparecido há 3 dias em Cruzeiro do Sul

A mulher de Enisson Brito da Silva, conhecido como Pinguim, de 20 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil em Cruzeiro do Sul, para registrar o desparecimento. Maria Nerisângela, de 20 anos, conta que o marido saiu de casa na segunda-feira (1) à noite e não retornou.

“Ele saiu sozinho. Sempre sai só e não fala para onde vai. Ele nunca fala para onde vai, mas nunca fez isso de não voltar para casa. Ele não fala da vida dele com ninguém, não tenho conhecimento do envolvimento dele com nada de errado. Ele trabalha fazendo bico para sustentar nossa filha de 1 ano”, conta.

Maria diz ainda que o homem não está com nenhum documento e que o sumiço a deixou aflita. “Estou apavorada com essa situação. Desde que ele saiu de casa, não tive nenhuma informação, ninguém fala nada que me anime. Não sei o que fazer, tenho uma filha que precisa do pai”, desabafa.

O delegado Luis Tonini disse que está investigando o caso e que pode ter relação com grupos criminosos que atuam na cidade.

“Vamos verificar essa situação de desaparecimento, ver se ele tem envolvimento com facção, pois tudo leva a crer que sim e que não esteja mais vivo. Mas, ainda não podemos afirmar”, destaca. Com informações do Portal G1.

Sair da versão mobile