Rio Branco, Acre, 1 de dezembro de 2020

Prefeito Ilderlei Cordeiro vistoria área de desbarrancamento no Bairro da Várzea

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, esteve vistoriando uma área de desbarrancamento no bairro da Várzea, acompanhado do vereador Marivaldo Figueiredo. A situação foi ocasionada em razão das cheias registradas no ano passado e no início deste ano. Uma das casas localizada na área teve parte de sua estrutura perdida, após a queda do barranco. Outras residências estão na mesma condição de risco.

Diante da situação, o prefeito já se comprometeu com a família que perdeu parte de sua casa, e com os demais que estão situados na área de risco, a localizar uma área de terra do município para que possa remover essas pessoas do local.

“É uma situação realmente delicada. Graças a Deus que não aconteceu algo pior, pois o barranco poderia ter levado toda casa. Já me comprometi com a família que vamos buscar  localizar uma área de terra para poder remover, não só eles, mas também outras que moram nesta área de risco.  Nosso compromisso é esse, buscar melhorias para nossa população”, ressaltou o prefeito. Com informações da assessoria.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.