23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Criminosos assaltam Rei da Pizza em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na noite deste sábado, por volta das 21:30 horas, dois homens armados invadiram a pizzaria Rei da Pizza, situada na AABB em Cruzeiro do Sul e realizaram um assalto aos funcionários e clientes.

Dois homens, com uma escopeta aparentemente feita artesanalmente ivandiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Um homem realizou ameaças com a escopeta enquanto o outro recolhia o pertence das vítimas armado com uma faca.

Em seguida os bandidos fugiram. Ainda não se tem informações de quem eram os assaltantes.

Após o ocorrido, a empresa divulgou uma Nota em sua página na rede social Facebook, onde esclarece algumas questões. Acompanhe:

“Sobre o episódio ocorrido na noite de ontem, no estabelecimento Rei da Pizza, esclarecemos:
Dois meliantes, armados, aparentemente menores, invadiram o estabelecimento por volta das 21:10h, levando pertences de alguns clientes. De imediato, todos os procedimentos cabíveis ao estabelecimento foram tomados como: acionamento imediato da polícia militar e civil, registro de boletim de ocorrência e assistência ao cliente.
Diante do fato, no dia de hoje, algumas medidas já foram tomadas como: a contratação de uma segurança particular, e a partir de amanhã dobraremos a aérea de iluminação de todo o clube e reforço do muro que o cerca. Outras medidas de inteligência da segurança também serão tomadas, tudo para garantir a melhor tranquilidade aos nossos clientes.
Lamentamos o ocorrido e também, assim como as pessoas que estavam no local, estamos revoltados diante da falta de segurança pública que assola não só a nossa cidade, mas todo o nosso país.
Dessa forma, confirmamos que não mediremos esforço, tempo e nem investimentos para garantir que somos a melhor Pizzaria em todos os aspectos. E afirmamos o nosso compromisso em atender bem os nossos clientes, sempre!”

À Direção, REI DA PIZZA.

- Publicidade -
Copiar