Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Detran inicia campanha de conscientização para o carnaval 2018

Por Redação Juruá em Tempo.5 de fevereiro de 2018
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com abordagens educativas, a equipe de Educação  da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito de Cruzeiro do Sul (1ª Ciretran) iniciou na quinta-feira, 1, campanha de conscientização visando o período que antecede as festas carnavalescas.

A primeira atividade foi uma blitz educativa na Avenida Coronel Mâncio Lima que alcançou cerca de 250 pessoas. A campanha segue até 13 de fevereiro, com distribuição de material informativo e abordagens em pontos estratégicos da cidade, Posto Fiscal Santa Teresinha, Estrada da Variante e locais de festividade.

Por meio do diálogo, os educadores de trânsito têm como objetivo conscientizar os motoristas sobre a importância de observar as normas de regulamentações do trânsito, a utilização dos equipamentos de segurança, bem como os perigos de misturar bebida alcoólica e direção.

“No período que antecede o carnaval, vamos fazer blitze educativas durante a festividade abordagens nos locais de grande circulação, promovendo através do diálogo a prevenção de acidentes”, explica a coordenadora de educação de trânsito da 1ª Ciretran, Samara Neves.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.