22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Ex-integrantes de grupo criminoso ‘Bonde dos 13’, declaram saída em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Dois ex-integrantes do grupo criminoso ‘Bonde dos 13’, deixaram pública suas respectivas saídas como membros do grupo. Vilson da Silva Barros, 27 anos e Milena Silva Rodrigues, 19 anos, gravaram um vídeo amador, ao lado do líder ministerial, Pastor Francisco Motta, onde declararam sua saída do mundo do crime e anunciaram suas novas caminhadas com Jesus Cristo.

“Ainda existe solução! A solução é Jesus Cristo! Enquanto tem muitos se acovardando, buscando status, buscando seus bens pessoais, os bens materiais, ainda existem pessoas clamando pelo sangue de Jesus, clamando por uma libertação, clamando por uma chance, uma renovação”, ressaltou o líder da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo em Cruzeiro do Sul, pastor Francisco Motta.

Ao lado de seu mais novo pastor, Vilson da Silva, fala sobre sua decisão de sair do mundo do crime, e faz questão de enfatizar que agora irá iniciar uma nova caminhada com Cristo. Assista:

“Eu queria pedir perdão a todos os irmãos da caminhada do Bonde dos 13; estou saindo fora da caminhada e estou procurando a Jesus. Queria pedir perdão também a facção rival, caso tenha feito mal a alguém. E irei caminhar com Jesus agora, de agora para frente”

Emocionada, a jovem Miliena também deixa publica a sua decisão, e faz questão de enfatizar ‘não querer mais o mundo do crime para sua vida’. Assista:

“O meu vulgo era Penelope, fazia caminhada no Bonde dos 13. Hoje, eu quero caminhar com meu Senhor Jesus Cristo. Não quero mais essa vida pra mim. Pedir perdão, aos meus irmãos. A caminhada do Comando, se eu ofendia alguém me perdoem, mais eu não quero mais essa vida pra mim”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar