24.2 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Família é rendida durante quatro horas por bandidos em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na noite desta quarta-feira, 07, por volta das  23:00 uma família foi rendida por bandidos próximo a Vila Rica, em Cruzeiro do Sul.

Um homem vinha com a esposa e filho de um encontro de casais,  quando foi rendido por dois indivíduos em uma ladeira da Avenida Mâncio Lima, no bairro Aeroporto Velho, nas proximidades da granja do Dr. Luis Helosman. Exatamente em local onde tem um grande buraco e sem iluminação pública.

A família ficou sob a mira de um revólver,  enquanto um dos marginais saiu no carro e logo em seguida chegou com mais quatro comparsas. Os assaltante ficaram indo e vindo por duas vezes no carro para fazer algo, mas relatavam que não tinha dado certo.

Após 4 horas de muita aflição para a família, os bandidos resolveram libertá-los. Porém levaram o carro, um GOL prata NAB 2146, R$ 1.200,00 reais em dinheiro, 02 celulares, 01 tablete e 01 maleta de semi-jóias.

O carro da vítima foi encontrado hoje por volta das 12:00 horas nas proximidades da olaria do Juca, no ramal que dar acesso à comunidade Boca do Môa.

Ainda não se tem a identificação dos suspeitos.

- Publicidade -
Copiar