Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Colégio Militar suspende aulas em luto por morte de aluna em Cruzeiro do Sul
  • Homem é espancado com ripas e atacado com terçado na cabeça na capital Rio Branco
  • Cruzeiro do Sul se despede de Eunice Pereira de Brito, referência de trabalho e dedicação por mais de 40 anos
  • Inscrições para casamento coletivo em Cruzeiro do Sul terminam nesta sexta-feira (26); veja como participar
  • Acre tem mais de 150 vagas de emprego nesta sexta-feira (26); veja como concorrer
  • Frio de até 13°C continua no Acre nesta sexta-feira (26); veja a previsão por município
  • VÍDEO: bebê é resgatado com vida após terremoto e cena emociona na Venezuela
  • Festival de Parintins 2026 inicia com primeira noite de Caprichoso e Garantido
  • VÍDEO: briga em casa de shows deixa feridos e provoca destruição
  • Venezuela: número de desaparecidos em terremoto pode passar de 40 mil
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Polícia Civil prende 17 em mais uma fase da Impactus

Por Redação Juruá em Tempo.14 de fevereiro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em mais uma fase da “Operação Impactus”, deflagrada na manhã desta quarta-feira, 14, a Polícia Civil do Acre deu cumprimento 15 mandados de prisão preventiva e cumpriu 17 ordens judiciais de busca e apreensão contra membros de organizações criminosa, na área da 5ª Regional de Polícia (parte alta) da capital.

Deste total, 15 pessoas já estavam custodiadas – o que mostra que o Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública vem fortalecendo medidas ostensivas e repressivas dentro e fora do sistema prisional, no combate às organizações criminosas.

“Esta fase da Operação Impactus iniciou na madrugada desta Quarta-feira de Cinzas. Logramos êxito em tirar de circulação armas, dinheiro, droga e outros objetos ilícitos oportunizando um prejuízo considerável aos criminosos”, disse Pedro Paulo Buzolin, delegado responsável pela operação.

Conforme a autoridade policial, a operação terá continuidade nas demais regionais de polícia, seguindo um cronograma de ações estabelecidas pela Segurança Pública.

Durante as buscas os policiais apreenderam mais de R$ 6 mil em dinheiro, dois revolveres calibre 38, munições, droga (maconha e cocaína), um colete balístico e prendeu 17 pessoas. Entre os presos consta Luan Cruz de Oliveira, flagrado portando substância com característica de cocaína e Francisco Roney Nobre da Silva, que tinha em seu poder arma de fogo e munições.

 

Por Pedro Paulo

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.