A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) prendeu, na tarde do dia 31 de janeiro, no bairro Baixada da Habitasa, em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Marcos Xavier Santana, 26, Paulo Alexandre da Siva, 21, e Marcos da Silva Machado, 27.
Os agentes da especializada chegaram até o endereço, que era mantido vigiado 24 horas pelos acusados por meio de câmeras de vídeo monitoramento, onde funcionava um ponto de venda de entorpecente por meio de denúncia anônima recebida pelo disk denúncia 181. No local os agentes encontraram 460 GM de cocaína, parte dela já embalada para venda, dinheiro, além de material para fabricação e embalagem do entorpecente.
“Recebemos a denúncia através do 181 e de imediato montamos a equipe de monitoramento e no memento certo fechamos o cerco logrando êxito da prisão de todos eles que estavam em posse de droga e material para embalagem do entorpecente”, disse delegado Pedro Resende.
Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia para serem flagranteados e indiciados pelo crime previsto na lei antidrogas de número 11.343/2006 nos artigos 33 e 35.

