23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Polícia prende três suspeitos de latrocínio

Por

- Publicidade -

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro em uma propriedade rural localizada no km 53 da BR 364. Precisamente no ramal Santa Maria. A vítima, Francisco Alves Lima, de 41 anos lutou até o último minuto para se libertar dos criminosos.

Os três suspeitos, um menor de 15 anos e os maiores, Antônio Oliveira da Silva, conhecido como Toinho, 18 anos, e Alexandro da Silva Nascimento, conhecido como Leco, de 25, chegaram na propriedade, segundo a polícia, com intuito de roubar Francisco. Ele teria recebido uma quantia em dinheiro e o trio assassino ficou sabendo. Em dado momento, a arma artesanal que os criminosos portavam disparou, então a vítima percebeu que possuía apenas uma bala. Em luta corporal, Francisco mordeu um dos suspeitos no braço, para se esquivar dos golpes de faca e das pauladas que recebia. Ele não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Segundo o delegado Marcus Cabral, o pai do menor apresentou o adolescente primeiro e em seguida, as investigações evoluíram para a identificação dos demais suspeitos.

Os três envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) foram apresentados nesta quarta-feira (21), na delegacia do Quinari. Segundo o delegado, o crime abalou a comunidade pacata do município pela crueldade como a vítima foi assassinada. O latrocínio é um dos mais graves crimes contra a vida e a pena varia entre 20 e 30 anos de reclusão. Com informações de agazeta.

- Publicidade -
Copiar