24.7 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Prefeitura do Guajará realiza operação “tapa buraco” e Pref Ordean garante recurso para pavimentação junto à SEINFRA

Por

- Publicidade -

A Prefeitura do Guajará por meio da Secretaria de Obras do município vem realizando nos últimos dias a operação “Tapa Buraco” que consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem a fim de amenizar o desgaste da malha viária do município.

Para isso mantém sua equipe nas ruas realizando o trabalho periodicamente, para garantir uma melhor trafegabilidade, já que na última semana em reunião com Secretário Executivo da SEINFRA, Fernando Elias Gonçalves, o Prefeito Ordean recebeu a garantia da continuação das obras de recapeamento das ruas do município do Guajará.

Em áudio encaminhado à redação do Jornal “O Juruá em Tempo”, o Prefeito Ordean se mostrou motivado e fez questão de agradecer todo o apoio que vem recebendo do Governo do Estado. “O governo que quero passar é diferente do que eu recebi, não estou me ausentando do meu município em vão, além de garantir o recuso para pavimentação de ruas, ainda conquistamos equipamentos para endemias, barco para defesa civil e algumas outras novidades que estarei anunciando em breve. Quero aproveitar o espaço para agradecer ao Governador Amazonino Mendes e à todos os Secretários que sempre me recebem com muita atenção,” Disse Ordean.

O prefeito falou ainda do serviços de “tapa buraco” que vem sendo realizado no município. “Temos a preocupação de manter a malha viária do nosso município em perfeitas condições de trafego, assim cuidamos da segurança de quem conduz um veículo e também da nossa população, para isso é que realizamos constantemente esse tipo de serviço,” finalizou Ordean.

- Publicidade -
Copiar