Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bastidores: Nicolau Júnior deve apoiar Mailza com “freio de mão puxado” devido ‘rixa’ com Vagner Sales
  • Crânio humano e restos mortais são encontrados em área de mata em Rio Branco
  • DNIT apresenta projeto de reconstrução da BR-364 para Zequinha Lima e prevê início das obras entre agosto e setembro
  • Polícia Civil prende homem procurado por estupro durante operação aérea em Feijó
  • Passageiro faz proposta de cunho sexual a motociclista de aplicativo no Acre
  • Polícia Militar divulga balanço de ações no Vale do Juruá com centenas de prisões e apreensões em 2026
  • Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Cruzeiro do Sul e alcança marca expressiva em 2026
  • Corpo de homem desaparecido no Rio Purus é encontrado após quatro dias de buscas
  • No Acre, menina que teria sido obrigada a ingerir soda cáustica deixa isolamento e se recupera na enfermaria
  • PF mira desvio de R$ 45 milhões da Caixa envolvendo advogados e servidores
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Real Madrid já tem três nomes para o lugar de Zidane

Por Redação Juruá em Tempo.20 de fevereiro de 2018
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A saída de Zidane do Real Madrid na próxima temporada é quase inevitável. Recentemente, o francês considerou ser “desgastante” treinar o clube espanhol.

A imprensa espanhola e francesa apontam que o treinador deverá se transferir para PSG, principalmente pela fragilidade de Unai Emery no cargo.

E por conta disso, Florentino Pérez, presidente do Real, já estuda três nomes que irão “concorrer” à vaga de Zidane: Pochettino, Joachim Low e Jürgen Klopp. As informações são do AS, da Espanha.

Pochettino faz boa temporada no Tottenham, onde já disse que quer ficar até 2021. Low, campeão do mundo em 2014 pela Alemanha, também assinou termo com a federação de seu país. E até 2020. Klopp surge como terceira opção, mas pode ganhar força dependendo do ano do Liverpool, que já está praticamente classificado para as quartas da Champions após golear o Porto por 5 a 0 fora de casa. Com informações de Notícias ao Minuto.

Por:
Pop music books
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.