Rio Branco, Acre, 30 de setembro de 2020

PDT realiza ato para receber novos filiados em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

[dropcap]O[/dropcap] Partido Democrático Trabalhista, PDT, que atualmente é detentor de 4 cadeiras na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul e mais de 7500 votos nas últimas eleições municipais, realizou na manhã deste sábado, 17, na sede do seu diretório municipal de Cruzeiro do Sul, a filiação de mais 35 lideranças. Dentre elas, a grande liderança juvenil da Vila Assis Brasil, o jovem Paulo Henrique Maciel, que após um longo tempo de convites e conversas veio para o partido com seu grupo de mais de 20 jovens.

Paulo Henrique estava sendo cobiçado por muitos grupos políticos do Juruá, pela sua força política e forte liderança com a juventude, além de ser visto no meio como um dos principais articuladores na comunidade onde reside.

O ato de solenidade, além de contar com a presença dos novos filiados, estiveram presente, também, os vereadores João Keleu, Ronaldo Onofre e Ocenir Maciel, todos do PDT.

O principal filiado do dia ao PDT, Paulo Henrique, falou desse importante momento para si e para o seu grupo que agora estará a serviço do partido.

“Primeiramente, eu me sinto lisonjeado pela confiança dos jovens depositada em mim e por abraçarem esse projeto junto comigo. Esperamos um tempo e após várias conversas tomamos essa decisão e creio que foi a negociação certa no momento, agora vamos em frente, junto com o nosso grupo que é muito grande e junto com as candidaturas do PDT. Com a filiação firmamos o compromisso com as candidaturas do partido junto com suas suas legendas.” disse Paulo Henrique.

Paulo Soriano, Presidente Municipal do PDT disse estar muito feliz por receber 35 novos filiados e tornar o PDT um dos principais partidos de Cruzeiro do Sul.

“Estamos há um ano tentando trazer o Paulo Henrique, conversando, mais respeitando porque era uma decisão dele, e hoje, graças a Deus conseguimos filiar o Paulo Henrique que trás aí consigo mais de 20 lideranças jovens para ajudar nas fileiras de luta do PDT.”, disse Soriano.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.