Rio Branco, Acre, 4 de dezembro de 2020

Seis detentos fogem do presídio durante visita em presídio da capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A informação foi confirmada pela administração do presídio Francisco de Oliveira Conde (Foc), após a contagem dos presos ao final da tarde deste domingo (25). Dos seis que fugiram, um foi recapturado ao cair da muralha, os demais estão sendo procurados.

Segundo os agentes, os detentos aproveitaram o horário de visita familiar para abrirem um buraco na parede do banho de sol e fugirem pela muralha usando um andaime deixado por uma empresa prestadora de serviço. Os agentes ainda tentaram conter a fuga usando balas de borracha, mas, apenas um deles foi recapturado.

Após o ocorrido, foi realizado uma contagem entre as celas dos pavilhões “L” e a partir daí eles puderam identificar os que estavam foragidos.  Eles são, Dheyci de Ângelo de Lima e Lima, Thiago Ferreira de Araújo, Francisco dos Santos Braga, Michael Douglas Vieira Pinheiro e Mikael Augusto Alves Leal.

As forças de segurança da capital já foram acionadas e todos estão sendo procurados. A unidade também divulgou as imagens para que a população ajude denunciando. Com informações de Oriobranco.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.