Rio Branco, Acre, 4 de dezembro de 2020

Três homicídios são registrados durante o fim de semana em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Sangrento! Essa seria a palavra ideal para definir o último fim de semana em Cruzeiro do Sul. Três homicídios foram registrados na segunda maior cidade do estado do Acre. Além dos homicídios, duas tentativas de homicídios também foram registradas durante o fim de semana.

O primeiro, aconteceu na tarde do último sábado (24), no bairro Cruzeirão; a vítima, Jerdesson Martins de Souza, de 22 anos, foi morto a tiros e um outro homem, de 36 anos, ficou ferido. Dois homens, que estavam em uma motocicleta, são os acusados de terem praticado o crime. De acordo com informações de testemunhas, os dois suspeitos pararam próximo a vítima, e efetuaram os disparos contra ela. Souza chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital do Juruá, mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo crime, mais hediondo, ocorreu na noite do mesmo sábado (24), no bairro do Remanso. Oito homens, encapuzados, invadiram a residência do jovem Alisson Silva de Souza, 29 anos, para mata-lo. Segundo testemunhas, a vítima ainda conseguiu correr para fora de casa; e na tentativa de se proteger, procurou por socorro em uma residência vizinha, porém, com medo, o dono da casa fechou a porta. Os criminosos perseguiram Souza até a varanda da casa vizinha e o atingiram com golpes de terçado nas costas, no pescoço e na cabeça. A vítima veio a óbito no local do crime.

O terceiro homicídio, aconteceu na tarde do último domingo (25) no bairro da Escola Técnica. Um jovem identificado com Adson, estava sentado no sofá da sua residência, com uma das pernas quebradas, quando teve a sua residência invadida por criminosos e foi assassinado no local a tiros.

Em todas as ocorrências, a polícia foi acionada, mais até o momento nenhum suspeito foi preso. Os casos segue sendo investigados pela Polícia Civil.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.