Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Carreta carregada com carros tomba na BR-364 no interior do Acre
  • Vagner e Antônia dizem que Jessica Sales “está na área” e criam mistério sobre eleições
  • Fiscalização encontra bombas de combustíveis com irregularidades e apreende produtos sem selo de segurança no Acre
  • Trump diz que Irã demorou para negociar e irá “pagar o preço”
  • Justiça anula condenação de Ilderlei Cordeiro por demolição de obra pública
  • Novo decreto regulamenta trânsito de caminhões em vias de Tarauacá
  • Com hotéis lotados e restaurantes em preparação Expoacre Juruá já movimenta economia de Cruzeiro do Sul
  • Sead e Bombeiros homologam matrícula de novos alunos soldados aprovados em concurso no Acre
  • Irã acusa EUA de prejudicarem acordo de paz após ataques e retalia com bombardeios contra alvos no Golfo
  • Jacaré ganha prêmio de ‘delegado do ano’ após atacar suspeito que fugia da polícia em pântano nos EUA
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Cansados de ouvir promessas, moradores fecham rua que dá acesso a casa de vereador em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.7 de março de 2018Updated:13 de março de 2018
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A manhã desta quarta-feira (07), começou bastante movimentada no bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul. Cansados de ouvir promessas, alguns moradores decidiram interditar uma das principais ruas que dá acesso ao bairro, a rua Desembargador Távora. Durante a manhã, os moradores usaram uma caixa de lixo e alguns pedações de madeira para impedir o trânsito de veículos pelo local.

Questionados sobre o caso, alguns moradores reclamaram que o caso é antigo e já esperam pela pavimentação da rua a bastante tempo.

“Um vereador que mora aqui perto vive prometendo a pavimentação da rua, mais até agora nada. Durante nossa manifestação, alguns enviados do vereador Marivaldo, estiveram aqui, tentando tapar os buracos com areia e cimento, mais até o momento a prefeitura não se manifestou a nada. O secretário de obras do município não se manifesta, e até o momento quem trabalha aqui, são pessoas mandadas pelo vereador”, ressaltou a jovem Rose Araújo.

Em um vídeo amador gravado no local, moradores registram o momento em que alguns homens, que não são contratados da Secretaria de Obras, tentam trabalhar no local, tapando os buracos alguns buracos. Assista:

https://www.juruaemtempo.com.br/wp-content/uploads/2018/03/video-1520433695.mp4
Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.