Ícone do site O Juruá Em Tempo

Convidado, Ulisses decide recusar Vice de Gladson

A poucas horas do anúncio do nome que deverá compor com Gladson Cameli – Progressistas, a chapa ao governo do Acre, pela oposição, o Coronel PM Ulisses confirma sua disposição em manter, até o fim, sua pré-candidatura ao governo do Acre. Ulisses informou que a decisão foi tomada mediante consulta feita a sua família e a apoiadores mais próximos.

A definição do nome do companheiro de chapa de Gladson Cameli virou uma novela mexicana. Depois de haver prometido a vaga para Alan Rick(DEM), o Senador progressista anunciou que sua vice seria ocupada pelo médico e empresário Paulo Veloso(PSDB). Sem a menor capacidade de articulação que resultasse na convergência das forças oposicionistas em torno de seu nome, Cameli “pipocou” e passou a ser refém de um jogo de intrigas e chantagens. No mais recente episódio, o deputado tucano Major Rocha se auto-proclamou vice de Gladson.

Em um ambiente conflagrado, Gladson corre o risco de encenar, nessa quinta-feira, mais um ato dessa opereta bufa. Se esperava anunciar Ulisses, pode ter que adiar o evento. Se aceitar a imposição do deputado tucano, poderá mandar para os braços do Coronel um forte e decisivo aliado.

Convencido de que o território em volta de Gladson Cameli virou um pântano, Ulisses resolveu tocar adiante seu projeto de candidatura ao governo. Animado com uma aceitação crescente, e diante da possibilidade de virar destino de alguns partidos descontentes com a relação atribulada com Cameli, o coronel parece que vislumbra superar, em pouco tempo, a titubeante candidatura do Senador.

Sair da versão mobile