Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher que teve 70% do corpo queimado em explosão durante almoço morre após 15 dias internada em Rio Branco
  • Acre tem 360 vagas de emprego em diferentes áreas nesta terça-feira (10); veja como concorrer
  • Acre pode ter chuvas fortes nesta terça-feira (10), com calor de até 32°C; veja previsão do tempo
  • Gladson diz que aliança com PL fortalece grupo político no Acre e mantém diálogo com MDB e PSDB: “Estamos de braços abertos”
  • Mailza conquista apoio do PL e aposta em aliança ampla no Acre: “Seguimos abertos ao diálogo”
  • Frota de carros elétricos e híbridos no Brasil salta 60% em 2025 e chega a 613 mil unidades
  • Não acredito que Trump tenha interesse em interferir nas eleições, diz Motta
  • Petróleo cai com aposta de que Trump encerrará guerra em breve, mas barril segue acima de US$ 90
  • Agora no União Brasil, Marçal se aproxima de Flávio Bolsonaro
  • Gilmar Mendes critica vazamento de mensagens íntimas de Vorcaro: ‘Barbárie’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Em Cruzeiro do Sul, menor é apreendida ao tentar entrar em instituto socioeducativo portanto documentação falsa

Por Redação Juruá em Tempo.12 de março de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email
A menor M. D. L., 17 anos, foi apreendida na manhã deste sábado, 10, ao tentar entrar na Casa de Medida Sócio Educativa em Cruzeiro do Sul portando documentação falsa.

De acordo com as informações, a adolescente já vinha há algumas semanas utilizando os documentos da irmã de um dos reeducandos, Camila dos Santos Oliveira, para realizar a visitação. Sendo que a visita aos internos do Instituto Sócio Educativo (ISE) só pode ser realizada por parentes de primeiro grau (pais e irmãos).

Dessa forma, o serviço de Inteligência já vinha desconfiando da adolescente e fez uma busca no sistema de informação da Polícia Civil, onde constatou-se que Camila, irmão do interno, esta presa no presídio de Tarauacá. Assim, ao chegar para a visita na manhã deste sábado a jovem recebeu voz de prisão e confessou o crime.

Segundo Vanilson Barbosa, diretor do ISE em Cruzeiro do Sul, a jovem
disse ser namorada de um reeducando, que não teve a identidade revelada, e que usava a documentação da irmã do mesmo para poder visitá-lo. Bem como, estava levando e trazendo informações de uma facção. Uma vez, que ambos são membros de uma organização criminosa.

“Quando a direção tomou ciência da situação que essa pessoa estava se passando por parente do adolescente em questão, o nosso serviço de inteligência iniciou averiguações e constatamos que realmente ela estava se passando pela irmã do reeducando, pois através de buscas no sistema da própria Polícia Civil constatamos que a irmã do adolescente está presa no presídio de Tarauacá. Então, ao chegar na visita deste sábado, pegamos os documentos e constatamos a falsidade e realizamos o flagrante. Nossa equipe constatou também que ela estava levando informações de dentro da unidade e trazendo informações para dentro da unidade de líderes de organização criminosa de Rodrigues Alves, uma vez que constatamos que todos os dois são membros de facção criminosa.”, disse Vanilson.

A adolescente foi apreendida em flagrante e foi encaminhada para os procedimentos cabíveis. Com informações do Acrereal.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.