Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Adolescente morre após motorista desrespeitar placa de parada obrigatória em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso no Acre após transporte de mais de 130 cabeças de gado com documentação irregular
  • Polícia Civil do Acre apresenta resultados expressivos da 2ª fase da Operação Capturas e reforça presença em todo o estado
  • Até quando vai o frio no Acre? Veja quando as temperaturas voltam a subir
  • MPF investiga possível irregularidade no abastecimento de água em assentamento de Cruzeiro do Sul
  • Rap acreano: Txai Berg lança mixtape “Jaueras” com feats e produção independente
  • Polícia Civil do Acre capacita policiais no uso de Arma de Condutividade Elétrica
  • Carro é destruído por incêndio em frente à Escola Militar no Acre; veja vídeo
  • Nos 34 anos de Porto Walter, prefeito autoriza obras e ações esportivas que somam R$ 1,7 milhão em investimentos
  • Exportações do Acre crescem 15,2% em maio e estado registra maior superávit comercial dos últimos três anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Grave acidente na BR-364 deixa 2 mortos, entre eles uma criança

Por Redação Juruá em Tempo.3 de março de 2018
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Leandro Chaves – Um grave acidente de trânsito na BR-364, nas proximidades de Sena Madureira, deixou, na manhã deste sábado, 3, dois mortos, entre eles uma criança de apenas nove anos. A fatalidade se deu após a colisão entre um caminhão de mudança que seguia de Rondônia para Manoel Urbano, município vizinho de Sena Madureira, e uma carreta com combustível em sentido contrário, que partiu de Tarauacá com destino a Rio Branco.

O motorista do caminhão, Elias Cardoso Antunes, morreu antes de ser socorrido. Ele transportava quatro passageiros, entre eles a criança que também faleceu. As outras três pessoas não tiveram ferimentos graves. O condutor da carreta passa bem.

De acordo com os Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, durante a serração típica das estradas na Amazônia. Um dos motoristas foi desviar dos buracos na rodovia e, por conta da baixa visibilidade, colidiu de frente com o outro veículo.

O caminhão de cor vermelha ficou completamente destruído. As vítimas foram arremessadas para fora do veículo no momento da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e demais órgãos de segurança já fizeram a perícia no local do acidente.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.