23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Homem é flagrado lavando uma caminhonete as margens do Igarapé Preto em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

No último fim de semana, alguns banhistas presentes no Igarapé Preto, um dos principais pontos turísticos de Cruzeiro do Sul, registraram algumas cenas lamentáveis no local. Um homem, ainda não identificado, foi flagrado, lavando um veículo, uma Triton L200, as margens do Igarapé. A cena chamou a atenção dos banhistas, ainda mais, por se tratar de um carro de luxo;ou seja, havia condições financeiras para se lavar o tal veículo em outro local, como por exemplo, um posto de lavagem.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local,o homem ainda chegou a ser alertado para que não lavasse o veículo no local, já que haviam pessoas banhando-se no local. Não dando muita atenção, o rapaz continuou lavando o veículo. Após alguns minutos, um jovem, que estava no local, fixou uma placa ao lado do veículo, que explicava ser proibido a lavagem de carros no igarapé. Momentos depois, o homem acabou retirando o veículo do local.

A placa, em questão, estava em uma outra área do igarapé. O autor da ação, o jovem David Santos, falou sobre o caso.

“Estávamos no local, quando vimos a ação dele. No igarapé, tinha uma placa que dizia ser proibida a lavagem de veículos no local; foi quando pegamos ela e colocamos ao lado do veículo dele, para que ele pudesse ver perceber que estava fazendo uma coisa errada. Após ver a placa, e ver que algumas pessoas não estavam gostando nada daquilo, ele retirou o carro dele das margens do igarapé, e acabou saindo do local”, ressaltou.

O Secretário de Meio Ambiente de Cruzeiro do Sul, Everton de Souza Amaral, foi procurado para falar sobre o caso, mais até o fim desta matéria não obtivemos respostas.

- Publicidade -
Copiar