Ícone do site O Juruá Em Tempo

O triste espetáculo da escolha do Vice de Gladson Camelli

O Senador Gladson Camelli promove a maior humilhação ja vista na história politica do Acre, na escolha de seu próprio vice.

Submete os postulantes do cargo ao mais  degradante e miserável papel de pedintes

O modo, e os métodos do senador do PP Gladson Cameli, administrando através de “zap” as indicações apresentadas por partidos e movimentos próprios, representam a degradação da política.

A exposicao de deputados Federais, liderancas da oposição, e até personalidades publicas das nossas instituicoes vem provocando um humilhante espetáculo destas pessoas.

Quando uma chapa majoritária é tocada sem a seriedade exigida, com cada um indicando a si mesmo, e com o postulante ao cargo principal tratando o tema sem o devido respeito, isso significa que a política chegou ao esgoto. A política da oposição, é bom salientar.

Exemplos do jeito do senador do PP tratar o assunto, foi a afirmação do Presidente regional do DEM, Tião Bocalon, que relatou a reunião ocorrida em Brasília com o presidente nacional da sigla, Agripino Maia, no qual Gladson teria pactuado a vice para o partido. Neste enredo, Bocalon declarou nas nos meios de comunicação que o Gladson mentiu.

Bocalon voltou a lembrar “que não se constrói política com mentira”. A prática do senador do PP tem ido sempre no rumo da mentira.

Dentre tantas  promessa a de se destacar a feita por Gladson ao PSDB. Neste caso o PSDB optou pela autoindicação do Rocha ou sua irmã Mara Rocha.

O episódio de ontem, quarta feira, expôs o pré candidato Gladson Cameli a uma humilhante situação, na qual ele convidou o pré candidato Ulisses para compor a sua vice na chapa.

Este convite foi recusado publicamente pelo também pré candidato Ulisses. Gladson, neste caso,como nos demais, pôs o deputado federal Rocha na mesma situação por qual passou o Alan Rick, Paulo Veloso,  e o Bocalon, demonstrando que este comportamento é rotineiro em sua prática política.

Hoje, quinta-feira, foi montado o espetáculo, talvez final, no hotel Pinheiro para ser anunciado o provável vice na chapa de Gladson.

As informações mais recentes, e postagens nas redes, dão conta que os candidatos que foram descartados por Gladson, voltaram a ser postos em avaliação,por falta de opções do candidato do PP.

Em que pese os esforços desesperados de Gladson na definição de seu vice, os pretendentes preteridos estão em movimento de pular fora deste  triste espetáculo.

Antônio Monteiro

Militante político

Sair da versão mobile