Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Carreta carregada com carros tomba na BR-364 no interior do Acre
  • Vagner e Antônia dizem que Jessica Sales “está na área” e criam mistério sobre eleições
  • Fiscalização encontra bombas de combustíveis com irregularidades e apreende produtos sem selo de segurança no Acre
  • Trump diz que Irã demorou para negociar e irá “pagar o preço”
  • Justiça anula condenação de Ilderlei Cordeiro por demolição de obra pública
  • Novo decreto regulamenta trânsito de caminhões em vias de Tarauacá
  • Com hotéis lotados e restaurantes em preparação Expoacre Juruá já movimenta economia de Cruzeiro do Sul
  • Sead e Bombeiros homologam matrícula de novos alunos soldados aprovados em concurso no Acre
  • Irã acusa EUA de prejudicarem acordo de paz após ataques e retalia com bombardeios contra alvos no Golfo
  • Jacaré ganha prêmio de ‘delegado do ano’ após atacar suspeito que fugia da polícia em pântano nos EUA
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Polícia Civil prende 8 pessoas e investiga suposto homicídio na Vila Santa Luzia

Por Redação Juruá em Tempo.5 de março de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com a prisão de Haron Lima Bussons, 18 anos, nesta quarta-feira, 28, Polícia investiga suposto homicídio que teria ocorrido na sexta-feira da semana passada, dia 23 de fevereiro, na comunidade Santa Luzia, a 40 km de Cruzeiro do Sul.

Após a prisão, o rapaz acabou passando informações à Polícia de que um grupo teria executado uma pessoa, ainda não identificada, e enterrado o corpo próximo a um Igarapé da Comunidade.

Na madrugada desta sexta-feira, 02, a Polícia deslocou-se até a comunidade onde foram presas 8 pessoas. Sendo, 5 homens e uma mulher em uma residência, um homem em uma outra casa e uma outro pessoa em uma terceira residência, supostamente envolvidas nesse homicídio e membros de uma das facções atuantes na região. Com elas foram apreendidas também armas de fogo.

“Nós não só identificamos e chegamos aos autores como também agora vamos empreender diligências no sentido de ir até o local onde o corpo foi ocultado e vamos fazer os trabalhos necessários a fim de elucidar por completo mais esse crime. Prendemos praticamente todos os envolvidos nesse homicídio, mas também apreendemos as armas que estavam com eles. Havia um rifle de pressão, porém alterado para poder ser utilizado com munição calibre 22, também uma escopeta e um revólver calibre 32, que são armas que eram utilizadas pela facção tanto para cometer assaltos como para intimidar a comunidade que vinha sendo inclusive aterrorizado aqui na Santa Luzia. Enfim, a polícia civil mais uma vez elucidando um crime e botando atrás das grades membros de facção que vem atuando na nossa região.”, relatou Futigami.

As pessoas apreendidas foram conduzidas à delegacia para as devidas providências e irão responder por homicídio qualificado, corrupção de menores, ocultação de cadáver, posse ilegal de arma de fogo e outros crimes que eventualmente sejam apurados até o fechamento das investigações.

O próximo passo da Polícia é o deslocamento até o local onde acredita-se que o corpo esteja enterrado. Segundo informações policiais não há
nenhum registro dessa pessoa que teria sido executada na Vila Santa Luzia. Após os procedimentos o corpo será conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.