Moradores do bairro Avelino Leal, em Tarauacá, resolveram realizar um protesto contra as péssimas condições de trafegabildiade da Rua olímpia de Moraes, por conta dos buracos e também a falta de iluminação pública. Eles plantaram bananeiras dentro dos buracos na segunda-feira (2) e na noite desta terça-feira (3) prometem acender velas.
A professora Maria Antônia, moradora da região, publicou nas redes sociais um desafo sobre a situação enfrentada pelos moradores.
“Nossa cidade deveria ser chamada cidade dos buracos. Desviamos de um e caímos dentro de dez. Na nossa rua Olímpia de Morais, bairro Novo, foram plantadas as bananeiras para a noite não cairmos nesses buracos, pois a escuridão é total. Agora vamos acender velas pra ver se as pessoas que colocamos no poder aparecem. Espero só que não cresçam as bananas esperando taparem os buracos e arrumarem a luz“, escreveu no Facebook.
A reportagem tentou contato com a assessoria da Prefeitura de Tarauacá, mas não obteve êxito. O espaço se mantém reservado para os esclarecimentos do executivo municipal daquela cidade.
Com informações do TK News

