Um crime hediondo foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), no bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul. Um adolescente de 15 anos, identificado até o momento pelas iniciais K.S., é o principal acusado de ter assassinado a golpes de faca, na região do pescoço, a própria namorada. Sua namorada? Era a jovem Geisa de Oliveira Aguiar, de 19 anos.
De acordo com informações de amigos, a jovem teria ido até a casa do acusado, para colocar um fim no relacionamento dos dois. Momento depois, a vítima foi encontrada morta, dentro do quarto onde os dois estavam.
De acordo com o Delegado Alexnaldo Batista, o menor confessou o crime, e disse que o principal motivo, seria uma possível traição da vítima.
“Ele [menor] contou que ela queria reatar, mas ele não queria então ela contou que teria traído ele e essa seria a motivação do crime. Ele afirmou ainda que não deu pra saber quantas facadas ele deu nela, ele lembra bem da facada no pescoço”, ressaltou o delegado.
O menor foi entregue pela própria mãe na sede da Delegacia Geral em Cruzeiro do Sul. Agora, ele deve ser encaminhado ao Ministério Público, ainda nesta sexta-feira (13).
- Com informações de Richard Silva, do Juruá Em Tempo.

