Ícone do site O Juruá Em Tempo

O CASAMENTO DE JACARÉ-AÇU COM SUCURI: ROCHA E BITTAR DEVEM SELAR A PAZ NA TERÇA

Duas das mais expressivas lideranças da oposição, que travam a um longo tempo uma briga sem trincheiras, com a troca pesada de ataques a agressões públicas nada republicanas, estarão fazendo um armistício por conveniência eleitoral: a unidade da oposição.

O candidato a vice-governador Major Rocha (PSDB) e o candidato ao Senado, Márcio Bittar (MDB), devem se encontrar amanhã, em uma reunião marcada para a sede do PSDB, para selar a paz.

Este cachimbo da paz reforça o que sempre coloco na coluna de que, não se deve meter em briga de políticos, pois, por uma razão ou outra acabam se acertando, e quem tomou partido fica com a cara de tacho. É um bom passo este do Bittar e do Rocha. Mesmo que o ato nupcial atípico venha sendo chamado nos bastidores de “casamento de jacaré-açu com sucuri” e que mais dia ou menos um dia um vai acabar engolindo o outro.

Na política, até boi voa. E como!

Fonte: Blog do Crica

Sair da versão mobile