26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Peruano tarado é preso na fronteira

Por

- Publicidade -

Se encontra detido na delegacia do município de Brasiléia, um peruano de 44 anos, identificado como Robson Mendonza, preso desde o final de semana após a justiça do Acre emitir um mandado de prisão contra sua pessoa.

Segundo foi informado pelo delegado de polícia, Karlesso Nespoli, Robson vinha tendo uma relação com uma mulher da cidade a quase 10 anos, mas, trabalhava no lado peruano e só vinha passar alguns dias com a companheira.

Neste meio, a mulher (nome não divulgado), passou a criar uma neta que hoje tem cerca de oito anos de idade. O comportamento da criança passou a chamar atenção da mãe e passaram a desconfiar que algo de terrível poderia estar acontecendo.

Numa operação com a Polícia Militar, o peruano foi detido e conduzido para a delegacia de Brasiléia, onde irá esperar o pronunciamento da Justiça sobre o seu caso. “Os exames comprovaram que houve abuso e as providencias já foram tomadas. O acusado já está detido e poderá ser transferido para o presídio a qualquer momento”, disse o delegado Karlesso Nespoli, titular de Brasiléia durante coletiva com a imprensa. Foi quando a criança falou que havia sido molestada pelo companheiro da avó. A queixa foi feita e as investigações se iniciaram, seguido de exames onde se comprovou que a criança foi molestada, comprovando o crime de abuso de incapaz. Com informações O Alto Acre.

- Publicidade -
Copiar