Ícone do site O Juruá Em Tempo

VIROU UFC? Vereador é acusado de tentar agredir colegas parlamentares na Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul

Mais uma vez o fato se repete na ‘casa do povo’. Casa essa, que bem que poderia ter o nome vinculado a um ringue de lutas, já que não é a primeira que o fato acontece ali. E para nossa surpresa, novamente as atenções estão voltadas ao vereador Marivaldo Valente (MDB). Vereador este, que a alguns meses atrás agrediu verbalmente e tentou agredir fisicamente, um repórter do jornal Juruá Em Tempo, que estava presente no local, realizando seu devido trabalho.

Desta vez, o caso foi diferente! O vereador foi bem além da normalidade, e tentou agredir colegas parlamentares, que estavam na casa. De acordo com uma testemunha que estava no local, o discurso do parlamentar foi bastante agressivo, onde teve um momento em ‘ele tentou agredir fisicamente um dos seus colegas, mais foi impedido por outros parlamentares’.

“Foi horrível aquilo tudo. Saímos de casa, na expectativa de presenciar o trabalho dos parlamentares em prol da população; já que os vereadores estão ali para isso; mas quando chegamos lá, presenciamos outras coisas bastante diferente do que esperamos. O vereador foi bastante agressivo, com suas palavras e teve até um momento em que tentou agredir um dos parlamentares que estava presente dentro da sala de sessões. E vale destacar suas palavras homofóbicas! Já que em um momento ele chegou a chamar um dos parlamentares de ‘viadinho’. Esperamos apenas que algo seja feito, através do conselho de ética da casa”, ressaltou.

Procurados para falar sobre o caso, os dois vereadores envolvidos na confusão, confirmaram as acusações mais preferiram não se pronunciar sobre o caso, até o momento. De acordo com informações, uma ação judicial já está sendo movida contra o vereador Marivaldo Valente.

Vale ressaltar, que as gravações da sessão da última terça-feira (17), sessão onde o fato foi registrado, serão solicitadas na sessão desta quinta-feira (19), pelos parlamentares.

O parlamentar, que é pré-candidato a deputado estadual, foi procurado por nossa equipe de reportagem, mais até o fim desta matéria não conseguimos contato.

Sair da versão mobile