Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bancada do Acre se reúne com DNIT para discutir a reconstrução da BR-364
  • Aval da União libera até R$ 303 milhões em novos financiamentos para o Acre em 2026
  • Acre tem mais de 400 vagas de emprego abertas pelo Sine nesta quinta-feira (5); confira
  • Previsão indica quinta-feira (5) quente, ventilada e com chuvas rápidas no Acre
  • ANP impõe condições para retomada de perfuração na Foz do Amazonas
  • 92% das brasileiras entre 50 e 69 anos fizeram mamografia
  • Bolsonaro fez descaso com preceitos éticos dos militares, diz MPM
  • Senado instala comissão para apurar fraudes do Banco Master
  • Não há mais razão para manter escala 6×1 e jornada de 44h, diz senador
  • Governo e prefeitura definem ações de segurança para o Carnaval 2026, em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Atlético Acreano vence fora de casa e volta à vice-liderança

Por Redação Juruá em Tempo.7 de maio de 20183 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Fora de casa e longe de sua torcida, o Atlético Acreano conquistou neste domingo (6) importante vitória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no estádio Cornélio de Barros, a equipe celeste venceu o Salgueiro-PE. Os gols do trinfo do Galo Carijó foram assinalados por Rafael Barros, de pênalti, Neto e Eduardo, enquanto Willian Lira descontou para o Carcará.

Fechado a quarta rodada do grupo A1, o Galo Carijó chegou aos nove pontos ganhos, mesma pontuação do líder Confiança-SE, mas com saldo de gols inferior ao time nordestino.

Próximos jogos

No próximo domingo (13), o Atlético recebe a equipe Juazeirense-BA. O confronto será disputado no estádio Florestão, às 17h. No mesmo dia, o Salgueiro volta a campo para encarar o Náutico, na Arena de Pernambuco, às 19h de Brasília. Os dois times estão nas ultimas duas posições do grupo A1.

Jogo

Jogando num esquema altamente defensivo, os mandantes pouco ameaçavam e eram ameaçados pelo Atlético, deixando a partida morna. Somente aos 30 minutos, quando um pênalti foi assinalado em favor dos visitantes o embate começou a ganhar em emoção. No lance, Luciano, arqueiro salgueirense, saiu atrapalhado e derrubou Eduardo na área. Na cobrança, Rafael Barros mandou a bola para o fundo das redes. A reação pernambucana, no entanto, veio rápido.

Galo eficiente

Na saída de bola, o Salgueiro desceu pela direita com Iury e o lateral lançou Willian Lira, que apenas mandou de cabeça para o fundo das redes empatando o jogo. Após os dois gols relâmpagos, o encontro permaneceu aberta até o final do primeiro tempo, com o próprio Lira perdendo boa chance aos 33 minutos e com uma pressão do time acreano no fim.
Quando os times voltavam do intervalo e o mal recomeçava, Altemir aproveitou a indecisão de Luciano e ampliou o placar com apenas um minuto. O gol colocou os sertanejos em parafuso e desespero, levando o time a atacar sem objetividade. A missão de buscar o empate tornou-se ainda mais difícil aos 27 minutos, quando Luiz Eduardo foi expulso em lance bobo.

Fazendo bom proveito da vantagem numérica, o Galo Carijó ampliou o placar em mais um contra-ataque aos 47 minutos, com Eduardo marcando o gol o qual fechou o placar no Salgueirão.

Ficha técnica

Salgueiro-PE 1 x 3 Atlético-AC

Data: 06/05/18

Local: Estádio  Cornélio de Barros

Árbitro: Pathrice Wallace Maia (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Carlos Henrique Filho (RJ)

Gols: Salgueiro-PE: Willian Lira 32′ 1T

Atlético Acreano-AC: Rafael Barros 31′ 1T, Altemir 1′ 2T, Eduardo 47′ 2T

Cartão amarelo: João Marcus

Salgueiro-PE: Mondragon, Maurício, Luís Eduardo e Emerson; Iury, Michel, Bruno Menezes, Dadá Belmonte e Izaldo; Willian Anicete e Willian Lira. Técnico: Sérgio China

Atlético-AC: Ruan; Matheus, João Marcus, Diego e Leonardo; Leandro, Kassib e Geovani Silva; Eduardo, Rafael Barros e Neto. Técnico: Álvaro Miguéis.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.