27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Ilderlei apela para ‘fake news’ na tentativa de fugir de suas responsabilidades

Por

- Publicidade -

Em meio ao caos de uma administração falida e sem respaldo popular, Ilderlei Cordeiro resolveu apelar para as ‘fake news’. Por meio de seus assessores nas redes sociais, o prefeito divulga que ‘está arrumando a avenida Mâncio Lima, apesar de ser responsabilidade do estado”.

Resta pedir ao prefeito que o mesmo apresente algum documento com validade legal que o isente da responsabilidade constitucional pela manutenção das vias urbanas.

A falácia da ‘avenida do governo’ foi criada pelo pai da mentira: o ex-prefeito Vagner Sales, que durante 8 anos conseguiu se esquivar de tal obrigação, mesmo cobrando e recebendo os tributos de competência do município, como por exemplo, o IPTU, nuca fez qualquer tipo de manutenção ou mesmo serviço de limpeza na avenida. Mas, mesmo repetir a velha mentira da ‘avenida do governo’, não o impediu de emitir alvará de construção em área pública do município na avenida para um empreendimento particular. O caso se encontra no MP.

‘Sem Noção’

Se com a atitude, Ilderlei consegue se igualar a Vagner Sales na mentira e na tentativa de fuga de suas responsabilidades, em termos de ser ‘sem noção’, Ilderlei supera qualquer um.

Ofício enviado pela Prefeitura ao DERACRE

Cordeiro teve a ‘pachorra’ de enviar ofício pedindo autorização do DERACRE para arrumar a avenida. O ofício de resposta do DERACRE foi um diplomático convite a reconhecer o óbvio: avenidas são de responsabilidades de prefeituras.
Ilderlei Cordeiro, o ‘sem noção’, esquece-se que em janeiro de 2017, a mesma prefeitura, através de sua assessoria, mandou que ‘soassem as trombetas’ para anunciar estar ‘assumindo oficialmente’ a manutenção da avenida.

Resposta do DERACRE a Prefeitura

O mesmo pode ser conferido em diferentes matérias, publicadas em diferentes sites:

Prefeitura+assume+responsabilidade+de+manutenção+da+Avenida+Mâncio+Lima http://www.juruaonline.net/acre/prefeitura-assume-responsabilidade-de-manutencao-da-avenida-mancio-lima/

Prefeitura assume responsabilidades pela manutenção da Avenida Mâncio Lima

Prefeitura assume manutenção da avenida Mâncio Lima

- Publicidade -
Copiar