23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Policia Civil prende foragido com mais de 2 quilos de droga

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prendeu na tarde ontem, quarta-feira (23), o foragido do sistema Prisional condenado há mais de 25 anos de prisão em uma residência do bairro Eldorado. Contra o acusado pesa um mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de droga. Durante o cumprimento do mandado, o investigado se escondeu da polícia atrás de uma parede falsa construída por ele mesmo no interior da casa.

A prisão de Evilazio Gomes da Silva, de 39 anos, aconteceu na tarde de quarta-feira (23) e no local os agentes apreenderam mais de dois quilos de droga (maconha e cocaína), dinheiro, material para fabricação da droga, objetos provavelmente oriundos de crime, além de câmeras de vídeo monitoramento que eram usadas para identificar a chegada da polícia ao local.

A Polícia Civil já havia feito várias incursões no mesmo endereço e não conseguia prender o investigado. A parede falsa era usada para esconderijo e armazenamento do entorpecente.

“Já tínhamos feito incursões naquela casa outras vezes e não havíamos logrado êxito em capturá-lo e ontem à tarde nos descobrimos o motivo. Ele monitorava a chegada da polícia através de câmeras de monitoramento, subia pelo forro e se escondia dentro dessa parede” disse o delegado Sérgio Lopes, responsável pela prisão.

- Publicidade -
Copiar