Início / Versão completa
Destaque

Policia Civil prende foragido com mais de 2 quilos de droga

Por Redação Juruá em Tempo. 26/05/2018 09:53
Publicidade

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prendeu na tarde ontem, quarta-feira (23), o foragido do sistema Prisional condenado há mais de 25 anos de prisão em uma residência do bairro Eldorado. Contra o acusado pesa um mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de droga. Durante o cumprimento do mandado, o investigado se escondeu da polícia atrás de uma parede falsa construída por ele mesmo no interior da casa.

Publicidade

A prisão de Evilazio Gomes da Silva, de 39 anos, aconteceu na tarde de quarta-feira (23) e no local os agentes apreenderam mais de dois quilos de droga (maconha e cocaína), dinheiro, material para fabricação da droga, objetos provavelmente oriundos de crime, além de câmeras de vídeo monitoramento que eram usadas para identificar a chegada da polícia ao local.

A Polícia Civil já havia feito várias incursões no mesmo endereço e não conseguia prender o investigado. A parede falsa era usada para esconderijo e armazenamento do entorpecente.

“Já tínhamos feito incursões naquela casa outras vezes e não havíamos logrado êxito em capturá-lo e ontem à tarde nos descobrimos o motivo. Ele monitorava a chegada da polícia através de câmeras de monitoramento, subia pelo forro e se escondia dentro dessa parede” disse o delegado Sérgio Lopes, responsável pela prisão.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.