Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
  • Corpo de homem decapitado em área rural de Mâncio Lima é identificado; polícia investiga execução
  • Drogaria do Trabalhador promove ação especial de Dia das Mães neste sábado em Cruzeiro do Sul
  • Homem é encontrado morto em área rural de Mâncio Lima e polícia apura possível execução
  • Adolescente de 14 anos é resgatado pela PM durante possível “disciplina” de facção em Cruzeiro do Sul
  • Fies 2026: pré-selecionados devem validar informações até segunda
  • Ex-goleiro Bruno é preso no Rio de Janeiro após 2 meses foragido
  • Após reunião, Trump diz que Lula é um “homem bom, cara esperto”
  • Jogo entre Independiente Medellín e Flamengo é cancelado pela Conmebol
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Polícia prende 12 e apreende arma e cinco quilos de maconha no interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.7 de maio de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de 12 pessoas e apreensão de arma e drogas no interior do Acre. A ação foi deflagrada na sexta-feira (4) nas cidades de Sena Madureira, Manoel Urbano e Cruzeiro do Sul.

Além dos de 12 mandados de prisão, foram cumpridos outros 10 de busca e apreensão nas duas cidades. De acordo com o delegado Marcos Frank, a ação teve como objetivo combater o crime organizado e o tráfico de drogas.

A polícia apreendeu cinco quilos de maconha e um fuzil. A ação se deu em vários bairros das cidades e em região de mata fechada.

“A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil e de imagens aéreas. Os presos já foram encaminhados para o presídio da cidade de Sena Madureira”, disse o delgado.

A operação ocorreu também em Cruzeiro do Sul e na capital, Rio Branco. Ao todo, de acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 51 mandados judiciais nos quatro municípios. No total, 27 pessoas foram presas e um menor apreendido. Foram apreendidos ainda dois quilos de cocaína.

Em Cruzeiro do Sul, um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com dois quilos de cocaína. Segundo a polícia, o entorpecente seria levado para Rio Branco.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.