Sem prestígio e com a cidade de Assis Brasil cheia de buracos, Prefeito Antônio Barbosa quer mostrar força ao senador.
Servidores públicos de todas as secretarias da Prefeitura de Assis Brasil, em pleno horário de expediente foram flagrados em evento político do pré-candidato Gladson Cameli. Várias fotos que mostram os funcionários no local do evento enquanto deveriam estar trabalhando estão expostas nas redes sociais.
A ordem para abandonar seus postos de trabalho e participar do ato político partiu do próprio Prefeito que também estava no local. Além do gestor municipal, estavam na reunião secretários, assessores e diversos cargos comissionados da Prefeitura.
Os servidores da secretaria de ação social e do setor de cadastro, foram uns que postaram nas redes sociais as imagens do ato político em que eles participaram no momento em que deveriam estar trabalhando.

Mesmo assim, o evento foi tímido e conseguiram reunir pouco mais de 100 pessoas. Tirando a comitiva do pré-candidato e os funcionários da Prefeitura, não sobraria mais de 20 curiosos.
Avaliado como um dos piores Prefeito do Acre, Zum do PSDB não teve coragem de convidar seu candidato Gladson para caminhar pelas ruas de Assis Brasil.

Tendo em vista as péssimas condições das vias do município, onde veículos atolam, pessoas ficam impossibilitadas de trafegar, e principalmente a revolta dos moradores com esta situação, que diante de todos os desmando é considerada a pior cidade de se viver, onde pessoas não tem perspectiva melhor de vida.
Mas com tudo isso o ato político se resumiu a uma reunião cheia de cargos comissionados da Prefeitura municipal, como pode ser comparado pelas imagens postadas pelos desatentos.
Por Alemão Monteiro

