Uma matéria produzida e publicada pelo site Sena Online diz que a sua população da cidade de Sena Madureira, a terceira maior do Acre, está sendo humilhada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (Dnit).
A humilhação, de acordo com aquele veículo de comunicação, deve-se ao fato do órgão do governo federal está atuando com descaso para com a manutenção da rodovia BR-364, que liga a capital, Rio Branco, a Sena Madureira e demais municípios dos vales do Iaco, Tarauacá/Envira e Juruá.

Veja, abaixo, a íntegra da matéria:
DNIT humilha população de Sena e do Vale do Juruá
Ronaldo Duarte
A comunidade do município de Sena Madureira está sendo, mais uma vez, humilhada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (Dnit), responsável pela manutenção da BR-364.
A estrada que liga a capital àquela cidade está praticamente fechada em decorrência da grande quantidade de buracos existentes, o que vem ocasionando inúmeros acidentes com vitimais lesionadas e fatais. O Dnit parece não estar nem um pouco preocupado com a situação, já que o 7º BEC trabalha de forma muito lenta, podendo demorar de 4 a 5 anos para resolver de vez o problema pertinente a manutenção.
A comunidade diz que o 7º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC) só trabalha com medição e não dispõe de matéria-prima para tapar os buracos.
Comentam-se na cidade que tão logo acabe a manifestação dos caminhoneiros, os moradores da cidade pretendem se unir com os moradores do município do Bujari e fechar, por tempo indeterminado, a rodovia mesmo com a presença do 7º BEC.
Nossa reportagem tentou contato com o responsável pelo DNIT para falar sobre o assunto, mas não foi possível.
(Sena Online)
Por Página 20