O Juruá Em Tempo

SULJovens protestam durante festa do trabalhador no centro de Cruzeiro do Sul

Um grupo de aproximadamente 25 jovens, decidiram realizar um protesto no centro de Cruzeiro do Sul momentos antes da realização do “festa do trabalhador” realizada pela prefeitura municipal, na noite desta terça feira, 01.

O grupo decidiu fazer os protestos após reconhecer a “péssima” administração do prefeito Ilderlei Cordeiro em solucionar problemas vitais para o funcionamento da cidade como pagamentos de funcionários, fornecedores e, principalmente, o maior problema do momento que é a recuperação de ruas. Uma vez que a cidade encontra-se intrafegável e o prefeito alegando não ter recurso está esperando uma emenda parlamentar para recapiar 60 quilometros de ruas. No entanto, realiza uma festa com um cantor oriundo de outro estado e sorteia aproximadamente 5 mil reais em prêmios.

Revoltado com está situação, um dos organizadores do protesto, que não quis identificar-se, disse:
“Não é que sejamos contra a festa para homenagear o trabalhador que faz está cidade crescer. Mais é justamente por este trabalhador, que não temos o que comemorar. Pois, funcionários não receberam, fornecedores não receberam, professores provisórios também não e por todo o caos que vive nossa cidade com problemas tão urgentes para serem resolvidos é que hoje repudiamos esse show onde será gastado, não se sabe quantos mil reais. Queremos a renúncia deste prefeito.”, disse o manifestante.

A manifestação aconteceu pacíficamente com pinturas no asfalto do centro da cidade, em frente a Catedral Nossa Senhora da Glória, na praça Orleir Cameli, onde eatava escrito palavras de ordem e cobrança ao prefeito Ilderlei Cordeiro.

 

Por AcreReal

Sair da versão mobile