Rio Branco, Acre, 26 de setembro de 2020

Foragidos do Acre, integrantes de facção criminosa são presos após roubo de moto em Porto Velho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Os foragidos do estado do Acre, Adriano Vieira de Freitas, de 23 anos, Dalys Diego da Conceição Régio, de 26 anos, e Ismaylan de Castro, de 21 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (15) após tentarem roubar uma motocicleta na frente de uma residência localizada na Rua Orlando Terus, Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.

A vítima contou que estava em frente da casa de uma amiga quando foi abordada pelos criminosos. Um deles estava armado com um revólver e colocou em direção a cabeça da mulher anunciando o roubo. A todo momento, os criminosos ameaçavam a ameaçavam atirar na vítima, se caso ela reagisse de alguma forma. O trio levou celular e a bolsa, e também a motocicleta da vítima que estava ao lado.

Assustada, ela correu e gritou por socorro. Os bandidos fugiram e a Polícia Militar foi acionada e começou a fazer buscas pela região quando, em determinado momento, viu o trio sair em fuga para dentro de uma matagal que dá acesso a invasão do Bairro Jardim Santana.

Os policiais conseguiram prender um dos criminosos que disse que o comparsa correu com a arma, indicando o local onde ele estaria. Os militares foram até a casa, mas foram recebidos a tiros. Os policiais reagiram, mas ninguém foi atingido.

Depois que os policiais fizeram um pente fino pelo matagal, os bandidos foram presos e a arma localizada, com uma munição deflagrada.

A vítima os reconheceu como autores do roubo, bem como a arma usada no crime. Na Central de Flagrantes foi verificado, através de pesquisa nominal, que eles são foragidos da comarca do Estado do Acre e que pertencem a uma facção criminosa e estavam escondidos em Rondônia.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.