Cruzeiro do Sul
Caminhão bate, derruba poste e deixa parte da cidade às escuras
Por volta das 22:00 horas desta quinta-feira, 07, um caminhão bateu e derrubou um poste nas proximidades da Maternidade de Cruzerio do Sul.
Parte da cidade ficou às escuras por aproximadamente 2 horas em decorrência de um poste que caiu após um caminhão bater nele. João Alves, Cruzeirinho, Baixa, Cohab e parte do Centro da cidade foram alguns dos bairros que ficaram sem energia elétrica.
A Eletrobrás, juntamente com a empresa de manutenção realizaram a substituição do poste para que retornasse a energia elétrica em alguns bairros aqui do município.
Com informações do Acrereal.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.