Na manhã desta sexta-feira (22), o Senador Gladson Cameli, mais uma vez, postou uma imagem nas redes sociais onde insinua estar em sua “cidade natal”, Cruzeiro do Sul, torcendo pela seleção brasileira.
Segundo o portal da transparência do Senado Federal, o senador teria ido participar de uma sessão do Comitê Executivo da União Interparlamentar que ocorreu nos dias 17 e 18, mas Cameli resolveu dar uma ‘esticadinha’ e permanecer mais 5 dias no velho continente.
Nas redes, outra história
“Um corpo não pode ocupar dois lugares no espaço ao mesmo tempo”. Essa é uma lei de Newton que o senador Gladson Cameli subverteu.
No dia 17 deste mês, Gladson já havia postado uma foto tentando ludibriar a população, vestido a camisa amarela da Seleção Brasileira, como se estivesse no Acre, em Cruzeiro do Sul.
Cameli se esqueceu, porém, de outra lei bem popular: a mentira tem pernas curtas.
Ele não estava e nem está no Acre. Está em Genebra, na Suíça, e, segundo fonte, poderia esticar para assistir a Copa do Mundo na Rússia, marcando gol com passagem e dinheiro público.
Se achando uma espécie de Neymar da política, Cameli tentar novamente driblar a verdade em suas contas na rede social, embora o portal de transparência do Senado revele outra história.
Nas suas redes sociais, não há nada a respeito de sua viagem.

