O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Luiz Tchê, afirmou através de uma nota, divulgada neste sábado (16), a permanência do partido na Frente Popular Acreana.
Os rumores da possível saída deram início após uma matéria divulgada por um colunista da capital onde afirmava que o PDT deixaria a FPA e passaria a apoiar a candidatura de Gladson Cameli ao Governo.
Na nota os pedetistas desmentem a saída é afirmam que seu compromisso contínuo sendo com a pré-candidatura de Ciro Gomes a presidente e Marcus Alexandre ao governo do estado.
Veja a nota:
Nota de Esclarecimento
Durante a semana muito se especulou sobre os caminhos do PDT-ACRE para as eleições de 2018.
O PDT – Partido Democrático Trabalhista, vem ao longo da sua história política, contribuindo diretamente com o desenvolvimento econômico e social do país.
No Acre, construímos uma história junto a Frente Popular, onde participamos de um governo popular que visa o desenvolvimento do Estado do Acre.
O PDT, através da sua Executiva Estadual, vem a público externar o apoio amplo e irrestrito ao seu pré-candidato a vice-governador pela Frente Popular do Acre o delegado de polícia civil Emylson Farias.
O PDT está unido e fortalecido para as eleições de 2018, através das lideranças de Ciro Gomes, Marcus Alexandre e Emylson Farias, Jorge Viana e Ney Amorim à frente de nossas chapas majoritárias.
Não nos resta dúvida do sucesso de nossa jornada, pois possuímos os melhores nomes para apresentar aos eleitores nesta eleição.
José Luiz Schafer(Tchê)
Presidente Estadual
Elzinha Mendonça
Membro da Executiva Estadual
Janio
Membro da Executiva Estadual
Aberson Carvalho
Membro da Executiva Estadual
Cristovam Moura
Membro da Executiva Estadual

