Uma tragédia em família foi registrada na madrugada desta quarta-feira (27). Um homem identificado como Divino Nauá Feitosa dos Anjos, 30 anos, natural do estado de Rondônia, matou sua esposa com uma facada no pescoço, envenenou seu filho de 3 anos e em seguida tirou sua própria vida tomando veneno. A fatalidade aconteceu no município de Sena Madureira, distante 144 Km de Rio Branco.
De acordo com a polícia, os crimes ocorreram na residência do casal, localizada na Rua Cunha Vasconcelos, no centro do município. Valdonice Feitosa dos Anjos, 29 anos, foi ferida com facadas no pescoço, chegou ser encaminhada ao hospital João Câncio Fernandes, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Segundo os policiais, ao chegarem à residência encontraram Divino Nauá passando mal por ter ingerido o veneno. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o acusado morreu antes de receber os atendimentos. A polícia disse ainda que Nauá tentou convencer as três crianças a tomar a substância tóxica, duas enteadas e seu filho de três anos, mas as duas meninas, entre elas uma adolescente de 12 anos, não aceitaram. Em seguida, o acusado colocou veneno no leite do seu próprio filho de 3 anos e deu para ele beber. A criança foi socorrida a tempo e encaminhada ao hospital do município e conseguiu sobreviver.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os devidos procedimentos.
Com informações da Folha do Acre.

