Através de uma postagem na noite desta terça-feira (05), em sua página pessoal no Facebook, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, veio a público para esclarecer dúvidas relacionadas a realização dos leilões de máquinas antigas feito em sua gestão.
O prefeito aproveitou o momento para responder aos ataques recebidos pelo ex-prefeito Vagner Sales, que através dos meios de comunicação, afirmou que Ilderlei estaria utilizando práticas ilegais.
Cordeiro afirmou ficar triste com em ver Vagner se utilizar da velha política, de difamação, calúnia e mentiras. Disse ainda que quando o ex-prefeito vai para o rádio falar mentiras, infelizmente está chamando todos de incompetentes e irresponsáveis, tanto ele, os vereadores, a comissão e até o jurídico, que é o presidente do partido de Vagner, o procurador Jonathan Donadoni.
Veja a publicação feita pelo Prefeito Ilderlei Cordeiro:
“Me reuni hoje com comissão de avaliação que analisa todas as legalidades para a realização dos leilões, dos que que já fizemos e dos que ainda vamos realizar. Fico triste quando vejo o ex-prefeito ir para imprensa com essa política velha, de difamação, calúnia e mentira. Fizemos um leilão totalmente dentro da legalidade. Dos 26 equipamentos que foram para leilão, apenas 07 foram arrematados. Isso mostra a competência da equipe, pois tudo tem que passar antes por uma avaliação. Foi montada uma comissão de avaliação, se reuniram várias vezes, durante meses para ter o resultado, e depois isso seguiu para Câmara de Vereadores para passar por aprovação ou não. Quando o ex-prefeito vai para o rádio falar mentiras, infelizmente está chamando todos de incompetentes e irresponsáveis, a minha pessoa, os vereadores, a comissão e até o jurídico, que é o presidente do partido dele. Todas essas máquinas que foram a leilão estavam sem funcionar, já recebi assim todas elas. Já foram feitos dois leilões, e só sete máquinas foram arrematados, e isso prova que nossa equipe age com responsabilidade. Se tivessem colocado um preço baixo, todos teriam sido arrematados. Com o recurso das que saíram, temos investido na nossa cidade e no patrimônio público.”

